PROCEDIMENTOS
Esta paciente usava próteses móveis desadaptadas, apresentava elementos dentários fraturados e uma periodontite severa generalizada, com recessões gengivais e muita mobilidade. Disposto o planeamento para o caso clínico, iniciou-se os procedimentos com a extração dos dentes que já não apresentavam um prognóstico favorável.
Depois foi executada cirurgia de “carga imediata” bimaxilar, foram colocados implantes (6 superiores e 6 inferiores) tendo depois sido aparafusadas 2 próteses provisórias implanto-suportadas.
Esta reabilitação permitiu que a paciente reconquistasse o seu tão desejado sorriso, deixando de ter o desconforto pela utilização das próteses que não a permitiam ter a qualidade de vida que pretendia.